Apartamento à venda Barra da Tijuca Rio de Janeiro - RJ

Referência: LAD641 - Apartamento 4 dormitórios 1 suítes 2 vagas na garagem 153 m2

Valor R$ 1.470.000,00

Descrição: Barra da Tijuca, Apartamento venda em Rio de Janeiro RJ - Apartamento no bairro/condomínio Barra da Tijuca em Rio de Janeiro RJ com 4 dormitório(s) 1 suítes 0 banheiros 153m2 de área útil m2 de área total. VENDA - BARRA - SPACIO LAGUNA - 4 quartos 4 QUARTOS, 1 suite, churrasqueira na varanda, dep.completa, 153m, sol da manhã, com infra total, 2 vagas Valor:R$1.470.000,00

Fotos do Imóvel (clique para ampliar)

Fale com o anunciante


Estou de acordo com a política anti-spam.

Oportunidades que você pode gostar

Fale com o Anunciante


Estou de acordo com a política anti-spam.

Dados do Anunciante

Siga-nos nas Redes Sociais

ATENÇÃO! As informações publicadas nesta página podem ter sido modificadas pela anunciante Imóveis Terra Brasil. A disponibilidade, metragem e o valor dos imóveis anunciados estão sujeitos a erros de digitação e podem sofrer alterações sem prévio aviso. O Portal de Imóveis Mairiporã não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade do anunciante Imóveis Terra Brasil. Por favor, entre diretamente em contato com anunciante Imóveis Terra Brasil para obter mais informações sobre o anúncio de código/referência LAD641.

Sistemas Parceiros

Por que utilizar o Portal de Imóveis Mairiporã?

O melhor Portal Imobiliário regional e que possui ferramentas inteligentes que facilitam a busca do seu imóvel. O nosso Portal Imobiliário conta com mais de 5000 mil ofertas de terrenos, casas, sítios, chácaras, condomínios, apartamentos e imóveis comerciais para venda e aluguel. São mais de 25.000 visitantes por mês. Os imóveis anunciados são indexados por todos os mecanismos de buscas, como o Google, Bing e Yahoo, e são exibidos em mais de 5 Portais Imobiliários parceiros. Aproveite, pois todos os serviços são gratuitos.

Facebook Twitter Youtube Google +

© 2011-2017 Portal de Imóveis Mairiporã. Todos os Direitos Reservados. v 3.1